Estudantes do CEPID Redoxoma são premiados em congresso de proteômica e metabolômica

04/10/2024

Os estudantes Douglas Ricardo de Souza Junior, Hector Oreliana Faria, Rafaela Oliveira Nascimento e Francielle Gomes foram premiados no 6º Congresso da Sociedade Brasileira de Proteômica & Summit Brasileiro de Metabolômica, realizado de 16 a 19 de Setembro de 2024, no Centro de Difusão Internacional da USP.

Douglas recebeu o prêmio de melhor apresentação oral, Rafaela, o prêmio de melhor pôster, e Francielle, menção honrosa por sua apresentação oral, os três em Proteômica, na categoria Doutorado. Eles são estudantes do Laboratório de Proteômica Aplicada a Processos Inflamatórios, no Instituto de Química da USP, sob orientação da professora Graziella Eliza Ronsein, do CEPID Redoxoma

Hector, que recebeu menção honrosa pela apresentação oral em Metabolômica, é estudante do Laboratório de Lipídeos Modificados e Bioquímica Redox, no Instituto de Química da USP, sob a orientação da professora Sayuri Miyamoto, também do CEPID Redoxoma.

Da esquerda para direita, Douglas Ricardo de Souza Junior, Hector Oreliana Faria, Grazziela Ronsein, Rafaela Oliveira Nascimento, Francielle Gomes e Sayuri Miyamoto. — Foto: CEPID Redoxoma.